VOCÊ ME INSPIRA


VOCÊ ME INSPIRA. 🌻💞🌻


FELIZ NATAL para você e sua família.
Que sua energia seja boa e nos contagie em todos os momentos que estivermos sintonizados.
Eu acredito em oportunidades. E essa que estou tendo agora me fez ver que você faz parte de alguma forma, então SOU MUITO AGRADECIDA.
E obrigada por você existir em nossas vidas (Minha, Iza e Iago).
E também, se de alguma forma, em algum momento eu te feri, confesso: não sei curar feridas, mas eu rezo muito, todos os dias pra que sua cura traga o meu perdão, desculpe-me.
Que Deus abençoe nós todos.
🌻🌟🌻💫🌻💞🌻

Depois do dia 03 de dezembro, senti que preciso dizer pra você o quanto é uma pessoa importante. De alguma forma você me inspirou a ser melhor, me apontou caminhos e me ensinou algo relevante na minha vida. Não voltei pra cá à toa. Quero aproveitar minha nova chance com a tua boa energia.
CONTINUE.
Obrigada por existir.
Perdão por qualquer mágoa.
Que Deus continue a te iluminar e você iluminar outras vidas.

FELIZ NATAL.
E UM ABENÇOADO 2022.
Ass.: Tatyy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha