Siga em paz, Lívio

Hoje estou bem assustada com a morte repentina de um amigo de longas datas.

No meu trabalho eu passei por vários lugares e conheci muitas pessoas. Umas senti afinidades mais que outras e poucas eram marcantes por todo esse percurso. 

Lívio era um desses. A gente de vez em quando não se cheirava bem, mas, na maioria das vezes sorríamos muito juntos. Em várias empresas trabalhamos juntos e isso era motivo de piada sempre. 

A música Tatybetaty, cadê o chocolate??? 

era a cara dele. 

 Nossa, estou relembrando desde ontem esses momentos. E mesmo sabendo que ele acabava comigo pros outros, ele gostava mesmo de fazer isso, não só comigo... mas, isso já era esperado dele, bocâo... kkkkkkkk

Mesmo assim, eu o considerava meu amigo. 

Hoje estou sem saber o que falar, eu sei. Mas, está doendo aqui dentro.

SIGA EM PAZ, LÍVIO GALENO. 

QUE DEUS TE ACOLHA COM TODO SEU AMOR.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha