Eu te peço, meu Deus, mais uma chance

Uma prece, 

Eu te peço, meu Deus, uma chance para pagar todas as minhas dívidas e ajudar as pessoas que precisam mais do que eu.

Estou sem dinheiro hoje. Preciso muito de dinheiro para pagar todas as minhas dívidas e manter minha alimentação e medicamentos que preciso depois do AVC. São baratos, mas o que estou ganhando no meu novo trabalho ainda é pouco para eu me sustentar. Tenho que manter uma alimentação saudável, sem gordura ruim e sem açúcar refinado, com muitas frutas e verduras e muitos grãos para manter o colesterol controlado para não correr o risco de ter outro acidente vascular cerebral ou algo parecido. Depois que comecei a ter dores no intestino e sangramento nas fezes, fiquei com mais medo ainda de comer qualquer coisa, tenho que me manter numa alimentação rígida e focada... mas eu tenho que ter dinheiro pra isso... e eu só consigo ter dinheiro através do meu trabalho... e nessa pandemia o meu trabalho está muito desvalorizado por causa da crise mundial mesmo... quem pode se manter continua se dando bem, mas eu ainda que SOU GRATA POR TODA OPORTUNIDADE DE TRABALHO QUE TENHO, desde 2017 não consegui reerguer minha renda para me manter bem e sem passar por angústias financeiras. Posso ser culpada, e sou, em não procurar outra forma de ganhar dinheiro, como penso hoje, sair do meu campo profissional e fazer outras coisas... 

Em 2019 eu tive que vender meu computador para pagar uma dívida grande que só crescia e me deixava depressiva e desde esse tempo que eu não consegui comprar outro computador. Com minha máquina eu conseguia trabalhos extras, eu fazia outras coisas pequenas e ganhava uns trocados, nesse tempo tinha ajuda de muitas pessoas que hoje não tenho. E hoje mesmo quem quer ajudar, precisa de um computador mesmo e eu não tenho... acabo perdendo pequenos trabalhos e fico assim, presa a um trabalho só. 

Tive umas oportunidades de ter outro computador, mas a pandemia aumentou bastante o preço de uma máquina boa pra edição e até agora não baixou o preço. E mesmo se baixar hoje, eu não tenho um valor possível para adquirir um computador bom para trabalhar em casa.

Meu Deus, eu sei que desperdicei muitas oportunidades antes da pandemia, antes do meu acidente (AVC), antes de tudo mudar em minha vida (desde 03 de dezembro de 2021). Eu me arrependo tanto. Fico até com vergonha de te pedir mais uma chance. Fico triste em olhar pra trás e me ver sem enxergar o óbvio de tantos erros meus. Sei que hoje pago pela minha ignorância, no sentido literal da palavra. Mas, PAI, ME AJUDA. EU TE IMPLORO. AJUDA TUA FILHA MAIS UMA VEZ E EU TE DOU MINHA PALAVRA, DE FILHA RENOVADA, DE FILHA QUE ACENDEU A TUA LUZ DENTRO DELA, DE QUE EU VOU FAZER O QUE É CERTO E VOU AJUDAR MUITAS PESSOAS, MUITAS MESMO, O TANTO QUE EU PUDER. Eu sinto que agora é a vez de seguir a tua luz com certeza e me reerguer e fazer o que é certo.

Eu te imploro, meu Pai.

Ajuda-me a ter mais dinheiro, a me manter, a pagar todas as minhas dívidas e ser uma pessoa tranquila, a comprar minha alimentação e meus medicamentos para seguir bem o teu caminho de paz e amor. Dá-me uma chance de fazer muitas famílias mais felizes e que elas possam seguir o caminho delas mais tranquilas e confiantes em dias melhores. Eu sei que o Senhor me ama e confia em mim.

Eu preciso de dinheiro pra sair dessa angústia. Dá-me mais uma chance, meu Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha