Quando eu desejo algo bem forte

Quando eu desejo algo bem forte e isso me move.

Eu sei que vai dar certo. E será agora!!!

Eu quero um trabalho que me dê muito dinheiro e me faça melhorar bastante a minha vida. Quero realizar os sonhos dos meus filhos e minhas irmãs e sobrinhas. Quero cumprir a minha promessa das 20 famílias. Quero criar um lar para idosos e crianças. Quero que outras pessoas se realizem com o trabalho de cuidadores e ajudantes deste lindo lar. Quero uma fazenda para construir esse lar. Quero muito que tudo isso dê certo. Eu preciso fazer  o quer for preciso para sair desse lugar aqui. Dar mais um passo. Subir mais um degrau. Fazer o que puder para que todos os que estão ao meu redor fiquem bem.

Estou com tanta vontade de trabalhar e prosperar no meu trabalho.

Estou com tanta vontade de aprender coisas novas.

Estou com tanta vontade de ver as pessoas mais realizadas e felizes ao meu redor.

Que Deus me ajude a subir essa escada. Agora é a hora. Eu sei que vou conseguir.

Estou grata por ainda estar aqui e com essa vontade louca de continuar meu caminho. Tenho muito a fazer ainda. Vai dar tudo certo.

VAI DAR TUDO CERTO. COM A VONTADE DE DEUS, MEU PAI ETERNO.

O SENHOR É O MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha