Acabei de fazer um teste de consultoria de recursos humanos e descobri: Estou com 'Estresse'. Afirmações como: - 'Tenho me sentido com pouca energia para as tarefas rotineiras'. - 'Não tenho dormido bem e acordado cansado'. - Tenho tido dores nas costas, tensões ou questões gástricas recorrentes'. - 'Tenho vontade de jogar meu trabalho pro alto e deixar tudo de lado'. - 'Tenho tido lapsos de memória frequentes com coisas simples tipo: chave do carro, nome de filmes, compromissos. - 'As atividades que requerem criatividade, inovação e negociação têm sido cada vez mais difíceis'. - 'Sinto que meu trabalho não rende e, às vezes é como se não tivesse produzido nada o dia inteiro'. - 'Situações familiares têm me deixado muito irritada, preocupada' - 'Sou áspera com as pessoas, não tenho paciência de ficar explicando coisas óbvias'. - Tendo a não compartilhar meus problemas. Sinto que não tenho com quem contar para resolvê-los'. O resultado deu GRAVE: Procure ajuda, não deixe de procurar ajuda, seu nível de estresse está afetando significativamente sua vida, prejudicando sua saúde física e psicológica, seguramente afetando suas relações sociais. No seu caso uma intervenção médica é fundamental. Tenho tomado decisões para recuperar minha autoestima, que não está tão má, pois ainda sinto-me capacitada para fazer bem melhor do que sei fazer. Mas estou estagnada, em retrocesso, tentando e não conseguindo. Estou em busca de tudo de bom que eu tenho dentro de mim e que esqueci por um tempo enorme. Estou insaciável para viver o bem, o que me faz sorrir, o que dá prazer, paz interior, calma e, ao mesmo tempo, excitação, tesão, paixão. Sinto-me forte para ultrapassar esse obstáculo, mas preciso de mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha