Eu posso não ter nada. Posso ser feia, desajeitada, sem noção... Eu posso até ter errado o tempo inteiro nesses 31 anos... Posso ter magoado, mancado, caído, tropeçado... Posso ter dado minhas pérolas ao porcos... Mas uma coisa eu fiz BEM FEITO, uma não, DUAS COISAS EU FIZ BEM FEITO E ME ORGULHO DE SER LUZES DO MEU VENTRE... Pode olhar, eu fiz pro mundo inteiro babar... E AMAR... Tudo na minha vida é difícil, mas sou cheia de luz, sou parte de Deus. Tenho certeza disso quando vejo OS MEUS sorrindo, dengando, aprendendo... Meu peito é tão cheio de emoção, que explode para o mundo inteiro... São minhas crias, minha prole... Na verdade são um pedaço de mim que cresce fora do meu corpo. Meu coração fora do corpo. Minha vida é louca, mas os meus pés são eles... E eu caminho nessa direção, para esse rumo... Sou uma mãezinha orgulhosa mesmooooooooooo... Eu tenho tudo. E todo dia agradeço a Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha