A DOR DA MINHA SOLIDÃO

Está faltando algo em mim, não que tenha mais o vazio de outros tempos, sinto-me completa agora, mas tem sempre um espaço para o amor no meu coração. Esse espaço está vazio, limpo, arejado, iluminado, com um ar de graça e conforto... Masssss, está vazio. Eu tenho uma necessidade de dividir meu caminho com uma pessoa especial, que move o meu sorriso, que pega na minha mão e me guia por lugares lindos para os dias melhores de amanhã, que me ofereça carinho, atenção, amor e, principalmente, vontade de ser amado por uma mulher como eu. Eu quero um amor que me acalante, que me deixe amá-lo...
Ao lado de um homem que me traga equilíbrio, segurança, sobriedade, alegria, tranquilidade e prazer intenso... Eu preciso dessa solidão que me corrói o coração agora, eu sei. E é, simplesmente para eu redescobrir meus valores mais íntimos, para eu buscar outra vez minha leveza, meu ar.
Eu hoje acordei mais só do que eu merecia, mas sei que tudo faz parte do meu caminho, então estou feliz. E também pela certeza que estou completa, intensa, humanamente perfeita para viver um amor verdadeiro, que seja sereno, acalantador, confiante, calmo, tranquilo e repleto de carinho e paixão.
Eu sou feliz por saber que mereço ser amada outra vez...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha