Sentir-me diferente

Sentir-me diferente
É estar fora da minha zona de conforto
É parar por não saber o que buscar
E saber mas não sentir vontade de buscar
Diferentemente de antes de ontem, hoje assim, pacata, parada, sem ação, sem reação
É ser uma Tatiana calmaria, a espera de um milagre, em busca de viver num livro, nuns livros pode ser
Sentir que estou diferente de antes de ontem é inquietar-me hoje num escuro, com uma luz forte bem distante que eu sei que chegarei lá, porque eu mereço estar lá, mas preciso parar aqui e refazer não sei o quê, refazer-me talvez.
Sentir-me assim, hoje, é ficar sem sono, sem lágrimas, sem suor também
Ah, mas a carência ajuda bastante a estar meio fora de órbita, não é fácil depois de anos ser solta no mundão de Deus, dá um desconto pra essa 'extra' 'terrena' aqui.
Extra sim, de sobrando mesmo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem escrever bonito eu consigo mais, só gaiatice, só pra sorrir sozinha... eu hein!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha