O ÚLTIMO DIA DE 2009 É APENAS O MEU COMEÇO

HOJE, nesse último dia do ano de 2009, eu agradeço a Deus por todas as conquistas, pelos momentos de desafio, pelas noites de dúvidas, pelos intermináveis dias de esperas, pela força de guerreira que tenho dentro de mim jamais ter cessado diante das batalhas derrotadas.
HOJE, eu peço perdão a meu Deus pelos erros repetidos, pela ignorância, pela omissão.
HOJE, eu te peço, Pai, apenas uma palavra e serei salva, pois ainda não sou digna de que entreis ainda em meu coração emendado. Mas estou todo dia lutando para limpar meu coração e abrí-lo de novo para o Senhor me salvar.
HOJE, eu te peço proteção, luz e amor para os meus filhos queridos, que me fazem muito feliz, pois foi o seu presente para mim.
E QUE VENHA DOIS MIL E DEZ, onde colherei os frutos, onde lutarei mais uma vez, onde vencerei de novo...
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR ESTAR AINDA RESPIRANDO...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha