EU SOU DOADORA DE ÓRGÃOS

Ultimamente ando pensando tanto na MORTE... Não sei porquê. Talvez pelo livro que estou lendo e me envolvo demais no que leio. Talvez porque estou vendo pessoas que amo demais, que são meus alicerces se entregarem para o caminho dela, a MORTE. Por acharem que seu tempo acabou... não sei explicar. Sei não, só sei que me bate uma angústia tão grande quando penso que o meu ponto final pode chegar porque simplesmente eu estou respirando... Só sei que o medo me bate nas costelas quando penso nos meus sofrendo sem ter a mãe deles por perto, que os une, que os alimenta a alma. Eles são tão inocentes, amáveis e frágeis... Sei não, estou meio assim. Talvez até adivinhando algo, tenho medo de pensar desse jeito... Mas se Deus quiser que eu morra, quem sou eu para contestá-lo, né??? Só sei que quero que saibam que eu quero muito que meus órgãos sejam doados para o maior número de pessoas possível. E que nunca, jamais, em momento algum separem meus filhos, pois eles são duas partes de um todo nesse mundo. Ele depende dela para ser feliz, e ela depende dele para ser feliz. P.S. : Vixe, está meio mórbido essa postagem, né??? Eu ainda vou criar meus netinhos... e conhecer meus bisnetos... eu desejo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha