SOLIDÃO NECESSÁRIA

Eu necessitei de solidão para dar valor a PAZ
Eu necessitei de solidão para resgatar minha simplicidade
Eu necessitei de solidão para aprender a respirar tranquila
Eu necessitei de solidão para saber mais uma vez que eu sou mais forte do que ontem
Eu necessitei de solidão para voltar a escrever, para aprender de novo a ler, para voltar a sorrir sem dor, para saber que tenho o amor.
Eu necessitei desse mal para me curar as feridas profundas que não cicatrizavam em meu peito, que sangravam, supuravam, inflamavam e me encolhiam num pedaço tenebroso de mundo.
Eu necessitei desse mal para voltar ao ponto inicial
E voltar a caminhar hoje, nesse momento para o meu objetivo maior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha