AUTORETRÔ

COISAS QUE EU SEI
JANEIRO - Dificuldades, desafios, pouco $$$, decisões difíceis e definitivas a serem tomadas urgentemente sobre os meus, agonias. Mas tudo foi resolvido antes do fim do mês.
FEVEREIRO - A grande decisão foi tomada. A auto-confiança aumentou, o amor próprio fluiu e eu pude respirar. Ahhhhhh!!! E como respirei aliviada por me olhar no espelho e ver que ainda estava viva. 2º período História, mais um desafio. o mês foi bem animado e glorioso.
MARÇO - Férias da Antares, um pouquinho de descanso, provas da facul. E o começo da decisão de sair de Casa MN, mas tinha que parar para pensar muito bem porque eram 13 anos e não 13 dias. Deixei o tempo correr, só que tudo na maior alegria, auto astral, felicidade.
ABRIL - Umas aspas se abriram. E como toda recuperação tem suas recaídas... Mas correu tudo bem nesses 30 dias...
MAIO - Dificuldades $$$ e no coração, tudo doía, tudo fería, tudo matava... Mas eu tive que reagir logo, me levantar e usar mão de ferro para continuar a respirar... Na facul tudo ótimo, em casa tudo difícil pois tinha medo do escuro...
JUNHO - Agora sim, estava sozinha e pude voltar pra estaca zero, mesmo ferida da guerra, foi a hora da recuperação que sabia ser lenta e duradoura, poderia até durar anos, mas foi aqui que tudo começou do primeiro passo. Saí do casulo e fui provar minhas novas asas.
JULHO - Como sempre o meu mês. Tudo iluminado, divertido, encantador. Conheci pessoas que mudaram a minha vida, pra melhor. Sorri mais do que todos os meses anteriores, descobri o mundo mágico do hoje, busquei mudar definitivamente a minha vida, saí de casa e voltei pra casa (não entendeu? Tá, eu digo aqui: Saí da Casa MN e voltei pra casa dos meus pais que há muitos meses já dormia lá e deixava minha casa abandonada, pronto, falei.). Voei longe, para uma simples Butterfly. Cruzei mares, subi montanhas, flutuei no vento... Ahhhhhhhhh, foi o MEU MÊS, tá? E, pasmem, 32 aninhos, 2 filhos lindos, inteligentes, vivos e que me amam como sou, quer mais o que pra ser a mulher mais feliz desse mundo?
AGOSTO - UUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Nada, começou tudo ótimo, ficou bom, depois estagnou no bom. 3º período da facul, mais desafios, o 2º foi um sucesso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SETEMBRO - Começo do projeto Taty Be Taty Edição de Imagens. Desafios, entregas, dúvidas, mas a descoberta de que minha família é tudo pra mim, meu chão, meu porto seguro, meu ar. Tá, sou mimada mesmo, a caçula e daí??? kkkkkk. Novos amigos, vida social intensa e extensa. e no finalzinho, quedas...
OUTUBRO - Quedas, desafios maiores, dificuldades... Mas foi nessa última queda que descobri um jeito novo de ser feliz, na solidão, no escuro do meu interior eu vi uma luzinha que estava guardadinha, fui buscá-la e me iluminei com a força de Deus em mim, tratei de fechar minhas feridas, tirei os vazios do meu coração (adivinha como??? Juntando os pedaços que restou, costurei, emendei, colei, preguei e levantei o bixim...kkkkkkk)...
NOVEMBRO - Levantei, demorou um pouquinho, mas eu consegui mais uma vez me levantar de uma queda brusca. Aproveitei pra entrar de cabeça nos projetos com meus amigos, fazer coisas novas, abraçar causas justas, me lançar no novo, ser ágil, hábil e firme. Fiz acontecer e o coração estava se firmando sozinho, pense num poder??? kkkk... Até consegui coisas novas, amigos novos, trabalhos novos e desafios novos, é claro, eu não vivo sem desafios...
DEZEMBRO - Começou bem, quase nem percebi que o ano estava terminando, entrei sem notar as mudanças, que eram boas, são boas, melhor dizendo, me fiz completa rapidamente, ainda cheia de desafios, cheia de incertezas quanto ao meu futuro, cheia de certezas quanto a minha tranquilidade e paz interior.
Mas vejo aqui que ainda estou só começando, porque eu decidi, no começo do ano, lembra? Recomeçar. E todo recomeço necessita de tempo, de ajuda, de preces, de perseverança...
E hoje, 29/12/2009, estou aqui nessa autoretrô só pensando em como vai ser meu HOJE. Meu hoje sim, gente, porque eu descobri a fórmula da felicidade verdadeira (que todo mundo sabe, eu sei, tá bom) que é VIVER UM DIA DE CADA VEZ, SORRIR UM DIA POR VEZ, ENTRAR DE CABEÇA NESSA VIDA UM DIA POR VEZ, ESCOLHER O CAMINHO, PEGAR O RUMO CERTO, FAZER ESCOLHAS, ISSO SIM, AS ESCOLHAS SÓ DURAM SEGUNDOS E MARCAM NOSSAS VIDAS PRA SEMPRE.
EU SOU UMA MULHER COMPLETA!!! Assim, simplesmente, assim!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha