EU SOU MUITO FELIZ!!!

"O verdadeiro caminho é escolhido por nossa capacidade de amá-lo, não de sofrer por ele”. (P.C)
MINHA SOLIDÃO É MINHA VERDADEIRA PAZ HOJE, GRAÇAS A DEUS!!!
Hoje eu sou feliz porque reencontrei Deus dentro de mim, não como um justiceiro, nem como um tirano, mas como o meu amigo, irmão, que faz parte da minha vida assim como faço parte da vida dele.
Hoje eu sou feliz, por ter encontrado minha paz interior mais uma vez, ela que andou se perdendo de mim e procurando outros rumos, voltou pra casa, como um bom filho.
E hoje, especialmente, estou mais feliz, por haver descoberto a oração de poder que existe em meu coração e que tinha medo de colocar para fora, mas agora eu a reencontrei e estou fortificando ela dentro de mim e buscando me curar e ajudar quem amo e quem não amo.
...Lendo aqui minhas letras vejo que a cada dia que passa estou mais forte, mais madura e mais aberta para o amor verdadeiro. Mesmo com as quedas, que não são poucas, eu estou me levantando e tentando outra vez, mais uma vez e mais outra vez...
A música me extasia, me eleva e me cura de qualquer dor que possa sentir. Estou descobrindo isso agora em que paro para ouvir Laura ( a Pausini) com sua letra profunda, sua voz firme e macia ao mesmo tempo e sua mensagem direta para mim... que sensaçaão maravihosa, esqueci até o q tinha para dizer...
Mas...
Eu descobri mais uma vez que SOU MUITO FELIZ!!!
E te agradeço Senhor pela oportunidade de te reencontrar nas minhas letras, nas minhas músicas, nos meus momentos de oração...
Obrigada Meu Deus, obrigada!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha