Nada mudou, quem mudou fui eu!!!

É doloroso conseguir enxergar com mais clareza coisas que nunca observara. Sem motivo algum, sem intenção nenhuma, só com a inocência que sempre me inquietou, por ter a sensação de estar errada, por alguma certeza que estava guardada, escondida dentro de meu ser.
É doloroso ver que as coisas que eu acreditava, que eu ouvia, que eu via, que eu experimentava hoje não são mais reais.
É doloroso ver que mudei...
Hoje, mesmo doendo muito, eu sei que é para o meu bem, que é para eu ir em frente e não voltar nunca mais para a estaca zero. Essa volta me fez tapar uns buracos que estavam abertos e cheios de vácuos, não me aumentavam, nem me diminuíam em nada.
Está doendo porque o que eu fiz hoje para os outros, eles estão fazendo para mim, com a mesma moeda. E até quem era bom, hoje é ruim, quem ajudou hoje apedreja, quem ficou hoje se foi e quem se foi hoje voltou para recomeçar mais uma vez.
A impressão que tenho agora é que preciso do meu espaço, e só. Depois tudo se resolverá, eu eu poderei ajustar minha nova realidade ao meu novo modo de ver a vida.
Não tinha a menor idéia de como ficaria, depois que decidi mudar. As coisas me assustam hoje, eu não sabia que mundo iria encontrar, nem por onde começar.
Mas estou segura de mim, eu sei que estou evoluindo e dando um salto pra frente.
Daqui a 10 anos serei uma mulher melhor.
Hoje sou melhor do que ontem e pior do que amanhã, com certeza.
Pai, obrigada pela oportunidade de me renovar, perdão por todos os meus erros de ultimamente, por todos os meus erros.
Pai, eu te rogo só o teu perdão.
O Senhor é meu pastor, por isso nada em minha vida faltará.
Eu mudei, mas nada em minha volta mudou, eu estou só vendo tudo mais nítido, mais delicado, com pormenores o que sempre fazia vista grossa. É incrível essa percepção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha