Respeito ao meu tempo

De que adianta eu correr querendo alcançar as pessoas que admiro, que sigo como exemplo, se estou exigindo mais do que minhas forças permitem?
De que adianta deixar pra trás os detalhes, só para estar a frente das pessoas que são ditas 'melhores' pela sociedade e querem sempre correr, correr contra o tempo, correr contra o espaço, correr contra a história?
O que será de mim se eu chegar lá sem observar o caminho?
Como poderei ter sucesso se não lapido meu caminho para o topo?
Se eu sei pra onde estou indo, o que quero conseguir e onde vou chegar, por que me desesperar?
Meu corpo está pedindo uma pausa. Vou obedecê-lo mais uma vez...
Boa noite pra nós!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha