Estou feliz, mas me angustiei hoje

A cura de uma doença é um grande desafio, principalmente, quando eu sou o meu remédio. Não há fórmulas concretas, nem receitas da vovó, até tem mais já tentei todas Eu vou seguindo em frente, mesmo tropeçando, me machucando, quebrando uns ossinhos... Mas eu vou... Não desistirei jamais, vou tentar e tentar e tentar e tentar até não haver mais forças... E por isso eu afirmo que sou feliz, muito feliz e consigo dar gargalhadas desse caminho que estou conseguindo conquistar. Sei que a luta é grande, que eu estou tendo força, garra, persistência, mas as quedas existem e eu estou me levantando e cada vez com mais força. Êhhhhhh mundinho bão... E Viva os tropeços, e viva a arte de respirar.... VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha