Livre, porém sozinha!!!

Um fim de semana, assim, meio desalentada, sem meu pimpolho caçula, com poucos amigos, meio que trancada no meu quarto, dormindo mais que o normal, curtindo música sozinha, pensando muito, admirando o teto, onde tenho várias figurinhas iluminadas, temáticas, um céu de estrelas, fadinhas, lua, sol... e pra cada um eu criei um enredo, para passar o tempo mais rápido.
Até chegar segunda, hoje, e eu poder ocupar minha mente com trabalhos, novos projetos, metas antigas que precisam ser renovadas.

A certeza que tenho é que a oferta é grande, mas o que é bom ainda está bem escasso...

Não estou reclamando de minha solidão, não. Eu sei que isso é válido para melhorar minha leveza em relação a quem vai entrar na minha vida para ser muito feliz...

E eu estou livre, porém sozinha... PORÉM, FELIZ!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha