Um segundo sem fôlego

Saudades que tenho de perder o fôlego
Saudades estou de perder a sanidade
Saudades eu fico de suar e secar
Saudades...

Não procuro o sexo vazio
Não procuro o prazer instantâneo
Não procuro...

Eu quero...
Quero me sentir quente de novo
Quero me sentir poderosa na cama
Quero me sentir mulher inteira para o homem especial...



Mas agora eu sei o que é o meu prazer, conheço minha alma, conheço meu corpo, conheço minha falta de limites.

...Mesmo estando escondida dentro de mim mesma, com medo de expandir tamanha energia, guardada, aprisionada, enfaixada, meu desejo não desapareceu.

Só não procura, só quer: um segundo sem fôlego.

Comentários

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha