Menina tão livre, mas não sabe voar!!!

A ansiedade é tamanha agora... eu quero ficar no meu canto, sozinha, com meus filhos, começar a arrumar minha trouxa de roupa na caixa de papelão, ter só o chão pra sentar, um tapetinho pra colocar as cumbucas, uma bileira com os dois potes pra assentar a água de beber, o fogareiro no quintal...

Eu não quero nada mais do que o meu direito as minhas 5 telhas pra me abrigar da chuva e do sol dessa Cidade Menina.

Eu quero usufruir do meu direito de RECOMEÇAR SEM MEDO!!!

E agora estou me sentindo tão sozinha...
E agora estou me sentindo tão feia, tão desinteressante, tão chata, tão insuportável, tão enjoada, tão ridícula...
E agora eu me escondo atrás de uma figura que não sou, só pra assentar minha angústia de não saber o que fazer com tanta energia guardada.

E as vezes acho que vou pirar...

Mas, pelo menos eu tenho muita coisa boa, tenho amor, tenho muitos amigos, tenho filhos lindos que amo, tenho amores, tenho sorte, tenho saúde, tenho tanta coisa pra agradecer, que nem tenho esse direito de reclamar. E eu agradeço, sim, a Deus  todo dia por estar aqui, nessa fase transitória do NADA, como adolescente, que não tem nada mas tem o sonho nas mãos para começar a construir seu mundo... E mesmo que a reconstrução seja mais difícil do que a primeira construção, eu não vou desistir, eu não vou estagnar, eu não vou voltar atrás...

e porque tem dias q vc ñ se encontra, e procura se esconder por trás de muito trabalho, muita ocupação, muita solidão... e vc se perde no meio de tanto vazio...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha