Liberdade é negar o Desejo do próprio coração!!!

Liberdade é também dizer NÃO para o coração!!!


E o meu coração é tão livre, tão solto, que me dá a ESCOLHA de não seguí-lo. E hoje eu disse NÃO a Ele.




Não escolho a quem amar. E quando eu te conheci fui lançada a um olhar tão doce, tão livre, leve como um homem sem amarras. Eu me pego pensando em teu sorriso, tão tímido que falta não sair dos lábios pequenos e doces. Eu sorrio de tua voz que sai baixinha, com medo de magoar, com receio de me atrapalhar, tuas palavras atrapalhadas, quase gaguejando pra falar de qualquer coisa. E qualquer assunto é motivo pra eu te segurar perto de mim, mesmo que não entenda, mesmo que não me diga respeito, mesmo que eu não goste. Só te olhar, me deixa feliz. Só te sentir perto de mim, me traz segurança. Só a sensação de passar por ti, já me dá o sorriso aos lábios.


Só que, INFELIZMENTE, não sinto o mesmo de ti. Não correspondes a tanto carinho, afeto, ternura que recebes do meu coração, ele que é livre pra escolher a quem amar, o coração que não me dá satisfação, mas vive me dizendo que é louco por ti.


E só o que posso fazer é ESCOLHER, e minha ESCOLHA é te negar em minha vida.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha