Sensações estranhas - os desejos

Pode até ser normal o meu desejo... Mas é estranho ser tão, tão, tão, tão calorosa assim.

Eu chamo de impulsividade, de vulcão, de energia pura, de loucura... Eu chamo de loucura essa vontade que tenho de explodir toda a energia que brota de dentro de mim, parece q vem do útero o calor, que sobe, que faz estremecer, que machuca, que dói, que adormece, que esfria e esquenta tudo ao mesmo tempo. E tudo em constante movimento, sem parar...

Já estudei muito sobre isso, quando pensei que fosse patológico. Pesquisas e mais pesquisas me fizeram constatar que sou normal, nem mais, nem menos uma mulher saciável, mas não com pouco, com muito, bastante, constante amor.

Já cheguei a chorar por não conseguir externar pra ninguém o quanto estou fervendo. Já fiquei com vergonha por não conseguir entregar tanta energia pra uma pessoa que não gostei, que não combinou, que não 'encaixou' comigo. É que meu coração é apaixonado, mas é seletivo, eu não consigo entregar tanta força interior pra qualquer pessoa pois eu sinto sempre que minha alma vai junto, não sei ainda separar o desejo carnal da cumplicidade, da confiança, do carinho, da amizade... Eu gosto de amor, eu gosto de sentir essa loucura toda, mas eu gosto também de viver tudo isso, não consigo mais ficar matando tanto desejo dentro de mim, sem expressar, sem dar... Pois o importante da vida é a doação... rsrsrs... falando sério... eu sou um vulcão em erupção...

Comentários

  1. Olá, menina Vulcão!

    Andei sumido por quase dois meses!

    Uma delas foi por conta da Velox, mas também viajando a trabalho, o que me impossibilitou de postar e responder ao recados deixados dos amigos e dos novos visitantes.

    Espero que estejas bem minha querida Taty, e que a felicidade sempre esteja ao seu lado.

    Bjs no coração

    Marcio RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha