Respeito é essencial para meu coração!!!

Nada e nem ninguém vai me fazer desistir do amor. Sei que mereço o melhor que a vida tem pra oferecer mais uma vez, mais uma vez, e sempre...
O mau que o outro tenta causar em mim, só me fará mau se eu permitir.

E por Lispector eu tento me definir hoje: 

Sou intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. 
Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. 
Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. 
Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. 

Venha a mim com corpo, alma, vísceras, e falta de ar…


O tempo ensina a conquistar o respeito das pessoas na medida que necessitamos.
Se há homens que não respeitam mulheres, também há mulheres que não se deixam respeitar. 
Perder um 'amigo' que não me respeitou me fez entender que não perdi nada, 
Ele foi quem perdeu uma mulher maravilhosa como amiga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha