16 anos de televisão

O meu trabalho.
Consigo todas as coisas necessárias através do suor do meu rosto.
Que nem suo, como se sua um lavrador, mas me sinto tão digna quanto.
Dos meus longos anos buscando ser melhor, nem a melhor eu sou, mas me sinto tão digna quanto.
Farei 16 anos de estrada. Na lei, estou na metade. Na realidade, ainda engatinho, sem maldade.
Tenho muito o que aprender. Ainda. Todos os dias tem nova tecnologia. Procuro alcançar, com meu caminhar, com minha ginga, eu chego lá. Quem sabe um dia.
Mas hoje eu quero expressar meu agradecer, minha gratidão em viver. No meio desse mundo. Nesse ser.
Cada pessoa que me rodeia é um grão. Uma semente na missão. De cada dia. De cada pedaço do pão que recebo todo dia.
E se não fosse o Pai, meu redentor, criador, protetor, eu nada seria.
Mas posso ser alguém, um dia.
Pelo meu suor. Pela minha lida. 16 anos de lida.
O meu trabalho é a minha vida.
Fora dele, não tenho nada pra colocar nas mãos.
Só o coração cheio de amor. E gratidão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha