8ª maravilha, nunca irei te deixar!



E o meu paraíso é onde estou... Nem sei se esperei tanto tempo por isso, se sonhei todos os dias em estar nessa energia, se precisei fazer promessa... eu só sei que me sinto no lugar certo, na hora exata, com as pessoas certas... A HARMONIA REINA EM MEU INTERIOR...
Cada chão que pisei marcou por onde andei! Cada palmo que toquei tocou minhas digitais! Cada minúsculo pedaço tirou um pedaço do meu coração...
Tentei escrever, não consigo! Tentei desenhar, não deu! Tentei falar, nem pensar! Só sei que as imagens valem mais, eu só quero que procurem entender o tamanho do AMOR que sinto agora, e porque EU VOU VIVER NA BAHIA, MEU REI!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha