Recadinhos da manhã

HOJE EU QUERO AMAR, QUERO AMAR, QUERO AMAR!!!


E na leitura da manhã: 
'Amai os vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeia, e orai pelos que vos perseguem e caluniam, para serdes filhos de vosso Pai, que está nos Céus, o qual faz nascer o seu sol sobre bons e maus, e vir chuva sobre justos e injustos. Porque, se amardes somente os que vos amam, que recompensa haveis de ter? Não fazem os Publicanos também assim? E se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis nisso de especial? Não fazem também assim os gentios? ...' ( Mateus V : 20, 43 a 47)

Então:
Como tudo é uma questão de escolha, eu poderia responder na mesma moeda quem me faz mal e atinge minha cria hoje.

MAS EU VOU É SER FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha