Encantos e vazios

Gosto mesmo é de encantos. Entendimentos são necessários. Aprendizado, trabalho, relacionamentos são essenciais. Busca é a melhor forma de encontrar o que procuro. E o que procuro eu só encontro no que me é estranho. Talvez por ser estranho encanta.
Talvez o encanto é a própria estranheza. Não quero coisas medidas, comparadas, provadas, finitas.Eu quero o estranho do mar, do céu, do ar(o vento em toda a sua estranheza de não ver e sentir, de movimentar e destruir). Gosto de fazer encantos, de observar encantos, de sentir... Mas não era isso o que eu queria dizer... Por mais que me julguem vazia, eu quero o meu vazio para brincar, voar, dançar. Não preciso me encher de conceitos e perder o brilho do encanto. E hoje eu só quero amar!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha