Evoluir, meu sonho maior


Não me sinto desamada
Sinto, sim, que os olhos que buscam essência, luz na alma, liberdade de espírito e entendimento, ainda não encostou.
Lembro que um dia (vergonhosamente) eu pensei que aparência, status e postura pedante fosse sinal de superioridade. E que um homem ideal era um homem galanteador. Que amigos verdadeiros eram os das festas. Que distância destruía o amor.
Já caí por terra, quebrei todas as certezas (castelo de areia), esvaziei o coração e tento ainda limpar minha alma dos sentimentos fúteis que adquiri durante anos...
Ainda estou longe de conseguir.
Mas hoje eu sei que vou realizar meu único sonho: EVOLUIR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha