Seja Bem Vindo 2018

Sinto que esse ano é de conquistas. 
Que tudo o que sonhei a minha vida inteira eu irei realizar. 
Que as coisas importantes na minha história serão felizes, conquistando seu espaço e iluminando minhas decisões.
Que o meu amor tranquilo está chegando de mansinho.
Que minhas metas serão alcançadas.
Que novos desafios me farão melhores que ontem.
Que todos ao meus redor terão muitas oportunidades para serem melhores.
Que o novo vem abrilhantar meu dia dia.
Eu agradeço a Deus todos os dias pela vida. Sei que tenho muito a fazer além do que já faço. E vou chegar onde eu sonho estar.

2018, um ano especial. Nem sei o por quê, mas já é ESPECIAL!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha