30 anos de amizade...

Engraçado como 3 décadas pode ter feito dois caminhos se cruzarem.
Mas aos 10 anos eu não estava tão bem quanto hoje pra dividir uma boa parte de mim com alguém tão legal.

A gente nunca foi tão ligado, nem compartilhávamos de segredinhos, nem fazíamos peripécias juntos. Lembro demais de brincarmos na infância, de participarmos das mesmas festinhas da rua, cada um no seu mundo... nada mais.
Na adolescência eu não parava em casa. Se éramos vizinhos eu nem lembrava. Só de vez em quando via aquele cara ao lado, bem tímido, meio zangado, eu acho, mas nem queria saber.
Ficamos adultos, cada um em seu mundo. Casamento, filhos, profissão, perdas de entes queridos, quedas e tropeços, vitórias, problemas pessoais... Tudo foi bem distinto entre nós...
Até agora.
E de agora eu não sei falar da tamanha afinidade. De gostos, de visão da vida, de sensações, de sentimentos...

Realmente, eu não sei falar. Mas eu estou gostando muito disso.

#DiamanteNegro



Você está aí, vivendo sua vida, os olhos se cruzam, os braços se entrelaçam, as bocas se tocam e pronto, aquela pessoa que até uns dias atrás você nem conhecia direito agora é teu primeiro e último pensamento...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha