Vou ESTUDAR outra vez, até me formar agora!!!

Seja livre da opinião, da influência e da dependência (emocional) dos outros.

Acabei de ouvir essa frase do Thiago Rodrigo em seu vídeo "Seja Livre" enquanto terminava de fazer minha matrícula na faculdade para SERVIÇO SOCIAL, que é o meu sonho de me formar. E me perguntando a todo momento: "COMO VOU FAZER?".

Na realidade eu não tenho recursos para concluir, estou com pouca renda mensal, tenho promessas de trabalhos extras para auxiliar, estou com muitas dívidas e sinceramente, com medo de não conseguir mais melhorar minha parte financeira. Oh, Meu Deus!!! Que loucura. Essa vontade de mudar para melhor, de poder pagar os estudos dos meus filhos sem precisar mendigar a ajuda dos pais (meus ex-maridos nunca pagaram a pensão dos filhos e só agora estão pensando em ajudar, com muita insistência minha e deles, filhos). Essa vontade de ter um pouco mais de dinheiro para conseguir realizar meus sonhos e manter a vida dos meus filhos razoável, sem muito luxo, mas com um pouco de conforto. Que eu não tenha medo de investir num curso para minha filha e num esporte para o meu caçula. Que eu possa vê-los bem e com segurança, saúde e proteção.

Estou arriscando muito me matriculando de novo na faculdade do meu curso predileto. Eu sei que terei sucesso na área social. Eu posso conseguir me sobressair. Mas eu preciso de ajuda para estudar agora. É muito difícil manter um padrão tranquilo de vida enquanto tento me formar. Eu quero me formar em 4 anos e atuar como a melhor no mercado e podendo ajudar as pessoas com respaldo e segurança de uma profissional da área.

Mesmo não sabendo o que fazer, eu tenho Fé em Deus, tenho a certeza de que Ele está abrindo caminhos para eu conseguir. Eu Creio. Confio. E acredito sim, que tudo vai dar certo. AGORA!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha