A tudo dou graças


Depois de meses sem ver minha mãezinha, eu a abracei com tanta saudade que a apertei muito. Foi bom. Mas, eu me vi tão magoada, uma dor tão grande de uma ferida aberta ainda tentando cicatrizar.

Está bem difícil esquecer, mas eu sei que vai passar. Tudo isso vai passar. E só o Amor que transborda ainda aqui dentro é que vai ficar.

Na realidade eu não quero esquecer, mas eu quero superar isso com serenidade e amor. Quero voltar a ter paz no coração e nunca mais me faltar o ar.

Mamãe ontem me disse coisas que eu sabia que ela ia um dia dizer. Ainda está bem e lúcida. Ainda sabe o que quer e para que veio ao mundo. Ainda é a minha mãe.

Não vou mais julgar ninguém. Quem me feriu vai sentir ainda a mesma dor que eu senti, mas não por minhas mãos. A vida se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar. 

Vou só continuar minha caminhada. Vou só levantar outra vez. Levantar todos os dias. Agradeço por todos que me ajudaram e me ajudam todos os dias. Vou só caminhar na Fé em Deus, como me propus.

Dou Graças a Deus por estar ainda viva e saudável. Por superar tanta angústia e decepção. Por ter força e calma para vencer todos os dias de minha vida.

Só que eu sonho muito mais. Quero muito mais. Sei que vou conquistar muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha