Como eu quero

 Hoje acordei com uma sensação de que estou podendo realizar todos os meus sonhos.

E nesse mês de outubro eu quero ajudar muitas crianças que estão sofrendo nos hospitais. Quero amenizar a dor delas de alguma forma. 

Eu sei que tem muita gente ajudando de alguma forma.

Eu queria ter muito dinheiro na minha conta pra realizar o sonho de todas elas. Sabe, chegar lá e perguntar:

- O que você quer agora?

- Ah, é? Peraí!!!

E ir lá e fazer o que elas desejam. Sei que muita coisa que elas desejam o dinheiro não compra. Mas a maioria quer sim algo material e o dinheiro compra sim.

Sinto mesmo, bem forte dentro de mim, que ainda vou realizar essas coisas com meu dinheiro.

É uma coisa tão forte aqui dentro.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha