Nem precisa falar sobre isso

Quando eu te olhei, tive que guardar a felicidade de te ver tão bem. Eu sei que você sempre está bem. Papai também, e isso é bom. 
Não incomodei. Não atrapalhei. Não chateei. 
E está tudo bem.

O que eu sempre quis era viver um sonho. Ser amada como eu te amo. Ter seu respeito e admiração. Sentir-me protegida com tua força e cuidado. Andar ao teu lado. Pegar na tua mão.
Eu sempre quis que nosso caminho se unisse. Que ficássemos próximos todos os dias, de noite e de dia. Que você pudesse me enxergar como eu sou e vice-versa. 
Quis, em muitos sonhos, te fazer feliz. E ser feliz em te ver feliz de verdade.
Eu quis muito, mas hoje tudo que sempre quis se acabou. Muita coisa aqui já acabou e junto as coisas que sempre quis.
E tá tudo bem também.

Eu não quero mais falar. Não procuro mais que me ouças. Só vou deixar ir esse sentimento. Fluir. Voar. Mas, se ele insistir em ficar vou guardar no mesmo baú que já existe aqui dentro pra vc. 

É triste dizer tudo isso... mas acabou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha