Dos meus altos e baixos

 A minha vida sempre teve altos e baixos. Nada foi constante por um longo tempo. Essas coisas já fazem parte. 

Vejo agora o porquê da minha intensidade. Mergulho sempre de cabeça em tudo o que entro. Quando dá certo, aproveito o melhor. Quando dá errado, tiro a melhor lição. 

Mas, às vezes, nem dá certo e nem errado, fica assim, parado.

Como agora.

Está parada a minha vida. 

Tentando dá certo. 

Ajeitando aqui. 

Fazendo um pouco ali. 

Fechando um ciclo. 

Abrindo outro. 

Mas, tudo parado.

Eu sinto que é para contemplar o momento. 

Foi uma fase de muita luta. 

Fase de incertezas. 

Fase de suor, lágrimas, inseguranças, testes...

O que importa é que estou indo pra frente, um passo na frente do outro, um degrau por vez. E tudo vai ser orquestrado de maneira a chegar ao sucesso. O meu sucesso pessoal. Poderá não ser nada pra ninguém onde eu pretendo ter o que eu quero ter. 

O que eu sou já me deixa feliz. E serei feliz enquanto eu puder me fazer feliz. Com o muito, com o pouco, com o nada, eu sou a minha melhor versão.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha