Do não querer mais amar

A tudo a meu amor próprio serei atenta.

Eu não quero mais amar ninguém. Não que eu não ame. Eu ainda tenho muito amor aqui dentro, mas quero guardá-lo pra mim. E quem pensar em julgar, fique à vontade, não me importo mais.

Só não vou mais esperar, querer, imaginar, ser disponível, estar aberta, fazer algo acontecer, buscar, procurar, agir para que aconteça... Tudo isso cansa. Eu cansei de tudo isso.

Mas, como sempre existe o MAS em minhas entrelinhas... Não vou me iludir em negar qualquer presente da vida. E como acabei de afirmar, só se for um presente da vida.

No mais, tenho em mim todos os sonhos do mundo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha