Sou uma mulher que segue os seus desejos, e até esquece que muitas coisas não são certas para se ter a felicidade. Sou uma menina cheia de dúvidas e inquietações, que busca no mundo respostas e clarezas em tudo o que toca. Sou uma interrogação e posso errar nas respostas. Meu caminho está sendo refeito hoje, porque eu errei muito ontem, porque quero ir para o lugar certo amanhã, porque sou igual a você: humana. E eu posso ter tropeçado ontem e ter um fruto do meu erro hoje, para aprender de verdade a caminhar no rumo certo da minha vida. Que Deus me proteja e Nossa Senhora me acompanhe nessa nova jornada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha