SÓ SAUDADES, SEM DR, POR FAVOR!!!

D.R. Pra quê???
Que pena que o primeiro mês já passou.
Nos primeiros dias era muita gentileza, atenção, carinho e disponibilidade 24h.
Na primeira semana era surpresas agradáveis, lugares novos, gente diferente ao nosso redor e tudo iluminado, pois estávamos juntos.
Na primeira viagem a energia foi perfeita, tudo lindo, leve, vivo e simples.
O primeiro contato, perfeito.
A primeira discussão... depois de 1 mês lindo e maravilhoso... quebrou tudo...
E eu só quero meu provolone, com meu casillero, com meu jardim...
E eu só quero sorrir com você, andar sem rumo, ouvir nossas canções, passear, ver as pessoas, que podem não ser novas mas nos agradam, conhecer mais lugares novos, reconhecer os velhos, desconhecer os ruins...
Eu só quero ter a leveza de ser... a sustentável leveza do ser parte de um anjo.
Boa viagem, bom trabalho, bons negócios e volte feliz, viu???
E SEM D.R., TÁ?!?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha