E se eu morresse hoje? parte I

UM SÁBIO É O QUE, EM VEZ DE MATAR SUAS PAIXÕES, CONSEGUE CONTROLÁ-LAS...
Um momento de cair por terra Momento de chorar e chorar e chorar A tristeza de ser uma eterna errante Momento de abaixar a cabeça e calar E deixar essas lágrimas petrificadas pularem de meus olhos que já haviam desaprendido a derramá-las Hoje é tempo de parar Nem pra frente, nem pra trás Nem para um lado Nem para o outro Hoje é tempo de sofrer E deixar a dor transparecer E correr, e correr E tudo o que machuca se desfazer Hoje é tempo de cair por terra E ao chão pedir perdão por mais uma vez sentir dor e deixar essa dor me corroer Pois eu sou errada, sou errante Sempre na estrada, sempre distante Vou errando enquanto o tempo me deixar passar ERRANDO ENQUANTO O TEMPO ME DEIXAR. Amanhã, será outro dia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha