Desabafos na madrugada

E eu com os meus medos...
Há tanto abismo dentro de mim, e um medo de cair que me paralisa, com medo de dar um passo dentro do meu interior... Que eu consiga viver dispersa durante muito tempo, assim não penso, não me interiorizo e não vejo o estrago que está aqui... Meu Deus o que foi que eu fiz? Eu me permiti ser acabada e não fui a guerreira certa pra me defender, não me armei, não tracei estratégias, não estudei meu inimigo e, pior, não busquei ajuda para me salvar deste bombardeio... Ainda está tudo nublado, cheio de nuvens negras, fedidas, grossas... Eu não me aguento assim, quero mais luz, mais brilho, mais música na minha vida, o silêncio me maltrata tanto, me traz de volta a dor, o desespero, o choro, o rancor... Meu Deus tira isso de mim! Limpa meu campo, planta tua força e tua palavra nele, faça-o fértil de novo... Meu Deus não desista de mim, eu estou conseguindo dar um passo bom agora, eu estou me reerguendo, sorrindo, conhecendo pessoas novas, lindas e de energia boa, eu estou tendo oportunidades infinitas de ascensão desse espírito que está hoje sem ar... e porque ele adoeceu hoje, meu pai? O que aconteceu com meu bichinho que descuidei dele e ele caiu por terra? Eu não tava nem mexendo nele pra não cair num lugar muito ferido... Ontem, há pouco, meu filho completou 2 anos de vida e eu pude ver que eu venci, Pai, eu venci a maior das batalhas e estou aqui viva, porque adoecer agora? Tem tantos anjos velando por mim, tantos amigos cuidando, tantos que me amam me ajudando a vencer mais essa batalha... O que eu faço, Pai? Eu não quero mais sofrer, mas também não quero ficar tão dependente do mundo exterior, e ter medo de tratar do meu espírito, que é forte, pois ainda está vivo, mas está doente e pode fraquejar... Eu não quero chorar com medo, eu quero curá-lo, quero encontrar o remédio certo pra essas feridas cicatrizarem, quero o elixir da cura de tantas mazelas que ele se encontra...
EU VOU CONSEGUIR
EU SOU FORTE
EU SOU CORAJOSA
EU SOU BRAVA
E sou sua filha, Meu Pai! Sua filha! E nada me faltará.

Pai nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome E venha a nós o teu reino, e seja feita a tua vontade

Pai, meu pai do céu, meu pai do céu Eu quase me esqueci, me esqueci Que o teu amor vela por mim, vela por mim Que seja feito assim

Meu pai, meu pai do céu, meu pai do céu Eu quase me esqueci, me esqueci Que o teu amor vela por mim, vela por mim Que seja feito assim

O alimento desse dia, dai nos agora e sempre E perdoai nossas ofensas, de um modo maior com que perdoamos

Pai, meu pai do céu, meu pai do céu Eu quase me esqueci, me esqueci Que o teu amor vela por mim, vela por mim Que seja feito assim

Meu pai, meu pai do céu, meu pai do céu Eu quase me esqueci, me esqueci Que o teu amor vela por mim, vela por mim Que seja feito assim

E não nos deixeis cair em tentação, mas livra-nos de todo o mal, amém...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha