..Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nadae mesmo assim me sentircomo se estivesse plena de tudo. (Eu por Lispector) Porque tudo é do Pai. Tudo vem de Deus e a ele pertence. Até essa vida que tenho não me pertence, os dons, o caminho, a sorte. Tudo pertence ao Meu Senhor. Hoje estou me sentindo só. Mais só do que eu merecia... Você entrou de novo, mais uma vez sem me pedir licença, querendo me servir de guia. E eu que já sabia tudo, das rotas da astrologiaDancei e a cabeça tontaO meu reinado não previa... Senti teu cheiro na semente Que a manhã me oferecia EU HOJE ACORDEI TÃO SÓMAIS SÓ DO QUE EU MERECIA GAROTO EU SEI QUE SOU PRA SEMPRE: "MAS TEU SEMPRE NÃO É MEU TODO DIA". (adaptação da música Sempre não é todo dia de O. Montenegro)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha