TÃO PURO QUE AINDA NEM SABE A FORÇA QUE TEM...

Meu demônio-da-guarda traz em mim muita angústia, me transforma numa mulher rude, cética, angustiada.

Meu demônio-da-guarda me faz chorar, me deixa triste, me faz suar frio e molhar meus pés e minhas mãos.

Meu demônio-da-guarda, guarda tudo de ruim que possuo, e de vez em quando me joga na cara o que não sou mais. Ele ri de mim, me faz de boba, me torce o nariz, grita comigo, me dá rasteira, me deixa ridícula diante dos outros.

Meu demônio-da-guarda me vigia 24h, só esperando meu momento de abrir a guarda pra ele.

Mas ele é fraco, não consegue vencer um anjo-da-guarda que me guarda, que me proteje, que me guia nos caminhos mais tortuosos, que se compadece de mim, que me carrega no colo, que me escuta, que me aconselha, que se posta diante do meu coração e barra todo mal que instiste em entrar.

Mas os dois vivem no mesmo lugar, ocupam espaços um ao lado do outro. E travam batalhas e batalhas por mim: Na minha cabeça.

Só que eu estou acima deles, pois sou filha de Deus. E eles sabem disso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha