Um minuto páro e fico dizendo baixinho o que vai acontecer. Quando acontece vem a mesma frase: EU SABIA... e um riso incontrolável, ou choro, ou nada... A pressão baixa, um formigamento na coluna e uma dor de cabeça leve que demora algumas horas me fazem ficar ansiosa... Depois a sensação de inutilidade, pois eu poderia ter evitado, eu poderia dizer não, eu poderia sair por outro caminho. EU PODERIA REAGIR. Será que alguém consegue explicar? Será que existe fórmulas, remédios, tratamentos? NÃO SEI. Só sei que acontece comigo de uma maneira muito forte e como um círculo fechado que não consigo quebrar nunca.As coisas acontecem e eu sei, isso se chama Déja Vu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha