...QUANDO A GENTE AMA SIMPLESMENTE AMA...




Quem vai dizer ao coração,
Que a paixão não é loucura
Mesmo que pareça 
Insano acreditar


Me apaixonei por um olhar
Por um gesto de ternura
Mesmo sem palavra
Alguma pra falar


Meu amor,a vida passa num instante
E um instante é muito pouco pra sonhar


Quando a gente ama,
Simplesmente ama
É impossível explicar
Quando a gente ama
Simplesmente ama! 
(Oswaldo Montenegro)


P.S.: No embalo dessa bela canção eu amanheço, guardo no peito uma grande alegria, faço versos para o vento, pulo de alegria, aqueles pulinhos que não triscam no chão. No embalo dessa canção eu continuo seguindo o meu caminho, o mesmo estreito caminho de espinhos e rosas, rosas vermelhas, rosas cheirosas, e mesmo que nada mude em minha vida, que nada pareça sair do lugar, meu coração está transbordando, pulsando forte, acelerando e desacelerando rapidamente, me tirando o sono, me fazendo sonhar acordada, me deixando em êxtase, fazendo voltas de pião. Eu continuo acreditando no amor e espero ter a SORTE DE UM AMOR TRANQUILO, mas que não deixe de meu coração pulsar, não deixe de pulsar minhas veias em toda parte do corpo, não deixe de acelerar meus instintos, não deixe de seguir seu curso. Mesmo que nada mude, eu encontrei minha felicidade, dentro de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha