Pedir perdão em prece... um sonho que tive

Esta noite tive um sonho esclarecedor: uma senhora, velhinha, de cabelos ralos, branquinhos, uma roupa branca, reluzente, pedia pra eu sentar ao lado dela num banco de um jardim, florido, cheio de árvores frondosas, cheias de frutos amarelos, vermelhos, verdes, todos bem viçosos, muito cheirosos. O lugar era aconchegante, pacífico e tão real, eu conseguia sentir o ar entrando nas narinas, o sol fraco batendo no rosto...
Ela tocava minha mão, me abraçava, assim de lado, deitando o rosto no meu ombro e pedia, com tanto carinho: Fale com ela, vá até ela e peça perdão, e toda vez que pensar no que aconteceu no seu passado de ruim com ela e sentir ódio, rancor, mágoa, eleve uma prece a Deus, misericordioso, peça perdão, perdoe, tenha compaixão de todos que te magoaram com mentiras, com palavras, com atos, com violências. E peça a ela, que sofre ainda muito com tudo o que aconteceu, diga a ela que QUANDO PENSAR EM VOCÊ COM AQUELE ÓDIO DO PASSADO, ELEVE UMA PRECE SINCERA E A PERDOE POR TUDO, E SE PENSAR 100 VEZES, 100 PRECES ELEVE A DEUS. TODOS ERRARAM NAQUELE TEMPO, NÃO EXISTIU VÍTIMAS, NÃO EXISTIU INOCENTES. AGORA TODOS TÊM QUE SE PERDOAR MUTUAMENTE, PARA QUE O CORAÇÃO FIQUE EM PAZ DE AGORA EM DIANTE.
Acordei assustada de tão real que era aquela voz, aquele abraço, aquela mão na minha.


P.S.: Só quero que saiba que me arrependo muito de ter feito vocês sofrerem um dia, sem nem ao menos conhecê-los. Estou rezando agora e rezarei 100 vezes se for preciso. Por Nossa Senhora, te peço perdão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha