O choro era TPM

Tá, era pra eu saber, que tamanha dor no coração, era algo anormal, diferente nos últimos tempos em que a felicidade me abordou de uma maneira tão linda.
Tá, era pra eu saber, que as lágrimas foram em vão.
Mas já sabendo o que é, sei, de certo que foi PROVIDENCIAL chorar tanto esses dois dias, por motivos ou desmotivos, por causas ou causos, por tudo e por nada.


As lágrimas que derramei levou o peso que senti no coração por não compreender ainda como guardar um sentimento bonito. E quase eu entreguei aos ouvidos do dono o que sinto. Passou.


Mas eu gostei de ter ido ao shopping, à Grazi e ficado linda pra mim mesma ver.
E só eu vi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha