A história de meus 2 milagres

Reizinho Iago e Reizinho Arthur

Hoje eu quero falar de amor.
Não um amor tranquilo, que espero chegar de mansinho e merecidamente em minha vida. 
Não de um amor que nunca vivi.
Quero falar de amor puro.
Um amor que não sabe a força que tem.
Um amor que nasce no ventre, que modifica a alma, que manifesta na alma.
Em 2006, lembro-me de pedir muito a Deus que saísse da dor que mergulhava, pedia tanto, com todas as forças e mesmo sem ver a saída eu acreditava, eu tinha Fé que ia sair daquilo tudo, era um horror, um círculo vicioso, um sem sentido de coisas horríveis que me acontecia. Eu tinha inimigos desconhecidos, fui rotulada, julgada, apontada por coisas que fazia e não tinha noção da sujeira que era, porque eu acreditava num mundo belo, de amor, de paixão, de desejos que não existia. Eu era a única e todos tinham inveja porque eu tinha o amor recíproco. Era só ilusão, criada por alguém que entrou na minha vida, mas que não tinha vida própria, um parasita do coração, que sugou todas as minhas forças, minha inteligência, minha dignidade, minha sorte, a sorte de principiante... Eu o perdoei hoje, só estou falando pra entenderem um pouco da Dona Menina que morreu...
Mas em 2006 comecei a desejar mais um filho, porque queria me limpar de toda aquela lama, porque queria ter um sucessor de alegria, da alegria que não possuía mais, porque queria que Deus me abençoasse e me protegesse de todo aquele mal que me rodeava. Pedia, mas tinha medo, programei, mas recuei várias vezes. Esperei 11 meses, e quando não esperava mais, ele veio...
Em janeiro de 2007 eu engravidei, com a divina graça de meu Deus. Lembro-me como ontem, quando tive a certeza de que estava esperando um bebê e fui correndo fazer uma ultrassom, sem recomendação da minha doutora Simone, antes da consulta pra pedir os exames, o que vi foram várias bolinhas de água dentro de uma bolsa, várias se movimentando devagar, fiquei tão triste, porque o médico que fez o exame disse pra eu ir urgentemente na minha ginecologista pra tratar de meus cistos, estava cheia deles. Cheguei em casa desesperada, porque não entendia como eu tinha a certeza de estar grávida e estava era doente, muito doente, lembro-me do meu desespero na cama, abraçando o travesseiro e repetindo sem parar: Meu Deus, eu pensei que conhecia o meu corpo, eu tive a certeza de estar grávida hoje e o que tenho é uma doença Pai, por quê??? ... falei isso zilhões de vezes sem parar, a noite inteira, inconsolável. No começo minha mãe ainda brincou: esse cistolino ainda vai te dar muito trabalho, e eu a odiei por zombar de mim diante da minha dor. No outro dia fui atendida pela minha doutora que passou os exames certos Beta-HCG, sangue, outra ultrassom em 10 dias e etc... Foi que descobri que estava grávida de 6 dias... e em 6 dias de ovulação, acontece o seguinte: No coito o espermatozóide se encontra com o óvulo e fecunda, quando fecunda ele explode, em vários cistos de água, água e vida, e depois de 7 a 10 dias eles se unem outra vez já formando o feto... Eu não sonhava que isso poderia existir dentro de mim... Eu era tão ignorante sobre o meu corpo... Fiquei tão envergonhada por ter duvidado de Deus... Pedi perdão. Depois de tanta felicidade, meu mundo desabou, coisa que os que me rodeiam sabem bem, porque só sabiam de mim na internação da CasaMater, dia sim, dia não... Perdi as forças, perdi o sentido da minha prece em querer sair daquela lama e quase caí, fui ao fundo do poço com todo o peso de uma ignorante... Mas em 8 meses (quase 9) eu descobri a grande bênção de Deus, e meu coração saiu fora do meu corpo, gritando, com força, com garra, com Fé, depois de quase ser desenganado junto comigo numa gestação complicada, ele nasceu: O Reizinho Iago da minha vida. E por ele eu me salvei, e comecei a limpar meu coração, a buscar minha dignidade, a renascer em Cristo, em sua palavra, em seu caminho, em sua luz. Ainda estou no começo, ainda engatinho, ainda sou ignorante em muitos assuntos, mas já compreendo que tudo aconteceu na hora certa, no momento exato.
Só que ainda estava presa, havia saído do fundo do poço, mas não conseguia me limpar da lama... E em 2010 eu me vi numa situação delicada, que também aconteceu de um pedido que fiz a Deus, em minhas preces, que o mal conhecesse outra mulher e me deixasse, e isso eu pedia todo dia, eu falava pra ele, eu orava alto, baixinho. E não tinha noção de meus pedidos. Mais uma vez fui atendida, e enquanto isso aconteceu, chegou a notícia de um bebê que estava chegando, irmão do Iago, fiquei sem ter noção, mas alguém me disse que esse bebê ia revolucionar a vida dele... e ele nasceu, vi em fotos, com a distância que me permitia na época, mas rezei pra tudo dar certo. E isso era apenas o fio da meada. Em 2 meses esse bebê precisou de saúde, de um transplante para continuar a viver, e o mal tinha que ser o doador. E assim foi. Eu, do meu lado me apeguei em Deus, pedindo toda sorte de amor, saúde e paz pra esse bebê, que em curto espaço de tempo se tornou Rei também em minha vida. Ele era o mais importante, ver suas fotos sorrindo, brincando, seus vídeos no celular dando gargalhadas, mesmo que debilitado por não ter o fígado funcionando. Eu o vi com uma marca na barriga por causa de duas operações sem sucesso, apenas com 2 meses de vida e meu coração se compadeceu em prece, em dor, em esperança, em amor, puro amor. Esqueci do mundo, esqueci minhas dores, esqueci meus erros e mais uma vez pedi perdão a Deus por meus erros, por meus pedidos ignorantes, por não saber ser boa, ser forte, ser madura o suficiente para seguir o caminho certo de sua palavra. Eu quis tanto a vida daquele ser pequenino que ofereci a minha, durante várias vezes, em orações, em lágrimas, em apelos... E Deus ouviu, não só as minhas preces, mas as preces de milhares de pessoas por aquela vida, o Reizinho Arthur, o meu Rei...
Hoje eu só agradeço. Meu Deus, eu não tenho o direito de te pedir mais nada, só agradecer pelos presentes que me destes em vida, duas vidas marcadas para mudar o mundo, para melhorar o próximo, para seguir o teu caminho. Eu sei que não sou mais digna de que entreis em minha morada, mas direi uma palavra, Senhor, e serei salva.
Hoje eu só agradeço por ser quem sou agora. E não importa mais o que aconteceu no passado, já foi perdoado, já foi perdoado. 
O que importa é que eles dois estão crescendo em GRAÇA E LUZ!!!

P.S.: Ainda falta muito pra eu ser digna de merecer a felicidade plena. Sinto que isso não vai acontecer nessa vida, pois tenho muito o que aprender. Mas já esclareço, dia dia, que a caridade é o caminho correto e único. Já esclareço que a palavra de Deus me salva a cada dia.
Quero seguir o caminho do bem, sem pensar que vou ter sorte, amor e saúde sempre. Se nada vier, quero ter forças para continuar aprendendo, lutando, acreditando em DEUS.
E os meus dois milagres crescem em GRAÇA E LUZ!!!


Ana Caroline Lima Sa É Taty....me emociono com suas palavras de carinho ao meu filho....q foi gerado por pertubações na mente mais muito muito amor no coração...hj ele não é só milagre pra vc, mas para todos q conhece a historia e conviveram com ela...hj Arthur Dejan é um REI que veio para mudar nossas vidas para melhor...!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha