Working day

Nunca parei pra pensar o quanto sou útil, mas o que vou fazer durante o dia.
Nunca parei pra pensar pra quem vou fazer bem, com minha força de trabalho, mas o quanto farei bem aos meus lutando diariamente.
Nunca parei, isso sim. E graças a Deus, estou com saúde, discernimento e oportunidades há 15 anos para seguir em frente, mesmo não construindo ainda um caminho material (casa, carro, jardim, árvore, livro, biblioteca...), tenho certeza de que alguma coisa eu construí durante esse debut laborial.

Mas não era isso o que eu queria dizer...

Quero é externar minha felicidade de ainda ter a chance de trabalhar todos os dias, sozinha, com meus próprios méritos para chegar em casa e ver os meus felizes, saudáveis, em paz e seguros.

E isso é Deus quem me dá todos os dias.

E se isso um dia não for mais, que eu tenha a sorte de recomeçar, sem desistir.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha