Para minha princesa Iza


Filha, Iza , sei que já leste esse, mas te peço, leia todos os que te interessarem, delicie-se nas linhas e entrelinhas das histórias que recebes, aprendes a parar um pouco e apreciar um belo livro.
Não me importa por qual caminho seguirás, quero que sigas com Deus no coração.
Não importa o que lerás, quero que saibas que a palavra única e maior do que tudo no mundo é a de Deus.
Não importa pra mim tuas escolhas, mas rezo a Deus todo dia para que tenhas discernimento, Fé e sabedoria diante do SIM e do NÃO.
Não importa pra mim teus passos na areia, importa sim, os passos do teu coração.
Sei que não tenho poderes para te fazer feliz, mas tenho a sorte de aprender com Deus como te dizer que é só Ele, Deus, o teu caminho pra felicidade.
Minha menina, minha princesa, se um dia não me veres mais aqui, tenhas a certeza de que estou ao teu lado, como parte de ti, porque és parte de mim, aquela parte que pulsa, que bombeia, que acelera, que desacelera, és o meu coração. A metade dele, isso sim, porque a outra metade é teu irmão.
Leia sempre, leia todo dia, leia a vida inteira. Leia a vida, filha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha