Espírito Jovem

Eu já passei da idade...
Isso sempre digo quando alguém me vem dizer que estou mais gordinha, que preciso cuidar da aparência, que era melhor antes.

Engraçado que o corpo é sempre o contrário da alma, cada dia que passa a minha melhora, me torno um ser mais evoluído, maduro, conhecedor e ciente de que ainda tenho um caminho de espinhos e rosas para percorrer, e que todo dia é mais um passo.
Mesmo que minha juventude tenha passado, que o peso da idade tenha chegado nas curvas, que nada esteja, assim tão inocente, casto, tenho como meta o melhor de mim.

E O MELHOR DE MIM ESTÁ NAS ENTRELINHAS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha