Um segundo de desespero...

Preciso escrever porque senão vou explodir.

Estou com medo. Tanto medo de errar feio e ter que voltar atrás. Quando saí da casa de minha mãe pra morar sozinha eu sabia que tinha que tomar todas as atitudes agora, nada mais de se esconder na barra da calça do papai, que já fez sua passagem para Deus há mais de 2 anos, nem na barra da saia da mamãe, que hoje é uma criança e precisa de cuidados. Nada mais de querer dar um jeitinho aqui e ali pra resolver assuntos obrigatórios...

Agora é tudo sobre minha alçada e ninguém mais.

Ah, estou desesperada hoje mas tenho Fé que Ele está me guiando pelo caminho certo. Eu sou filha Dele e não estou sozinha. Mesmo que não consiga enxergar um palmo diante do meu nariz para resolver meus problemas, eu creio que vou resolver, ESPERO EM DEUS, ESTOU EM DEUS, CAMINHO COM DEUS.

Não vejo uma solução no momento, mas vou ver, eu sei... só preciso me acalmar agora, continuar rezando e segurando nas mãos de Dele.


TUDO VAI DAR CERTO!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha